EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO ESCOLAR – CONJUNTO ESCOLAR PARA ESTUDANTE – CJA 06 (Publicado dia 18/02/2025)
A Caixa Escolar Carlos Nogueira da Gama da Escola Estadual torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/02/2025, às 15 horas, Processo licitatório nº 01/2025, Modalidade
Convite, para Aquisição de Mobiliário Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., da EE Carlos Nogueira da Gama, localizada na Avenida Fernando Maurílio Lopes, s/n – Reduto – CEP: 36.920-000 – Telefone (33) 3378.4099, até o dia 26/02/2025 às 13 horas.


EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA (Publicado dia 14/02/2025)

Dispensa nº. 08/2025 - Tipo: Menor preço – Critério de julgamento: Lote 

A Caixa Escolar  CONEGO ARNALDO , inscrita no CNPJ sob o nº 19.845.601/0001-23, torna público que realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, nos termos do Art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/, de 01 de abril de 2021, e as exigências estabelecidas no TERMO DE REFERÊNCIA, que poderá ser solicitado através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas, horários e locais discriminados a seguir:

DATA INICIAL PARA ENVIO DA  PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: 17/02/2025

DATA   FINAL  PARA   ENVIO  DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: 20/02/2025

DATA DE JULGAMENTO: 21/02/2025

ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ENDEREÇO PARA ENVIO PRESENCIAL DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: Rua Cirilo Policarpo de Souza, 60, Centro, São João do Manhuaçu, MG – CEP 36918-000

1- OBJETO: Móveis planejados para revitalização dos espaços de leitura PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA CAIXA ESCOLAR CONEGO ARNALDO da ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR JUVENTINO NUNES.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.


EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA (Publicado dia 11/02/2025)
Dispensa no. 03/2025 - Tipo: Menor preço – Critério de julgamento: POR ITEM
A CAIXA ESCOLAR MARIA MENDES RIBEIRO, inscrita no CNPJ sob o no: 19.845.783/0001-32, torna público que realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, nos termos do Art.75, inciso II da Lei Federal no 14.133/, de 01 de abril de 2021, e as exigências estabelecidas no TERMO DE REFERÊNCIA, que poderá ser solicitado através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas, horários e locais discriminados a seguir:
DATA INICIAL PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO:
DATA: 11/02/2025
FINAL PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: 14/02/2025
DATA DE JULGAMENTO: 17/02/2025
ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ENDEREÇO PARA ENVIO PRESENCIAL DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: AVENIDA SÃO LUIZ GONZAGA, No 110, CENTRO, LUISBURGO, MINAS GERAIS, CEP: 36.923-000.
1- OBJETO: AQUISIÇÃO DE IMPRESSORA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA CAIXA ESCOLAR
Data para entrega do item: até dia 28/02/2025.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.


EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA PARA AQUISIÇÃO DE Ar condicionado para Laboratório.  (Publicado dia 16/01/2025)
Dispensa nº. 03/2025 - Tipo: Menor preço – Critério de julgamento: POR ITEM
A Caixa Escolar Dionísia Dutra, inscrita no CNPJ sob o nº19. 629.880/0001-98 torna público que realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, nos termos do Art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/, de 01 de abril de 2021, e as exigências estabelecidas no TERMO DE REFERÊNCIA, que poderá ser solicitado através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a melhor proposta e necessidade da Caixa Escolar, observadas as datas, horários e locais discriminados a seguir:
DATA INICIAL PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: 30/01/2025
DATA FINAL PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: 03/01/2025 (Presencialmente até as 17h00min horas e por e-mail até as 23h59min h)
DATA DE JULGAMENTO: 04/01/2025
ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA ENVIO DA PROPOSTA E
DOCUMENTAÇÃO: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
ENDEREÇO PARA ENVIO PRESENCIAL DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: Rua Marcílio Dias, s/nº , Conceição de Ipanema-MG, Centro,CEP:36.947-000 (E.E. GOVERNADOR Juscelino Kubitschek)
1- OBJETO: EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA PARA AQUISIÇÃO DE Ar condicionado para Laboratório.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.


TERMO DE CANCELAMENTO DO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 01- 2025 (Publicado dia 16/01/2025)
A Caixa Escolar PADRE GERALDO MAGALHÃES, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público aos interessados que, EM VIRTUDE DE INCONSISTÊNCIAS IDENTIFICADAS NO EDITAL, sob pena de afronta aos princípios da Administração Pública, comunica o CANCELAMENTO, do  PROCESSO LICITATÓRIO nº 01/2025, Modalidade CONVITE, que tem por objeto: Aquisição de mobiliários e equipamentos. Ressalta-se, que novo certame será publicado após realizadas as adequações necessárias.


Extrato de Edital para Aquisição de Mobiliários e Equipamentos (Publicado dia 16/01/2025)

A Caixa Escolar Padre Geraldo Magalhães torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/01/2025, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 02/2025, Modalidade Convite para aquisição de Mobiliários e Equipamentos – Emenda Parlamentar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Quinca Franco, localizada na Avenida Álvaro Moreira da Silva n° 705 – Centro – Durandé CEP 36.974-000 – Telefone (33)99828-1210, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/01/2025, às 17:00h.

 
 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Manhuaçu

Rua Monsenhor Gonzalez, 350 - Edifício Unique

4º e 5º Andares - Centro

CEP: 36900-028 - Manhuaçu / MG

(33) 3339-2300