EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicada dia 04/07/2025)
A Caixa Escolar João Xavier da Costa torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 01/09/2025, às 8:00 horas, Processo de Contratação
de Obra nº 01/2025, para Reforma das canaletas existentes (com tampas quebradas com
risco de acidente), novas canaletas e cobertura no portão da entrada principal do bloco
escolar. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia
22/07/2025, a partir de 9:30 horas, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do
momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de
credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo de
Referência completo na sede da E.E. João Xavier da Costa, localizada na Rua Felipe
Dias,01, Bairro Engenho da Serra – CEP: 36.902.392 – Telefone (33)99167 0382, e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/08/2025, às 17:00. Arquivos
Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1Krd1UF3DsxTlu9zTtvpexzsv7iCVFDxa?usp=sharing
ERRATA EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRA (Publicada dia 03/07/2025)
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vila Nova da Escola Estadual Antonio
Silva Rocha torna público, para conhecimento dos interessados, a presente errata.
Onde se lê:
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vilanova torna público, para
conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/07/2025, às 16:00 horas,
Processo de Contratação de Obra nº 09 /2025, para REFORMA DA QUADRA
EXISTENTE. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no
dia 11/07/2025, a partir de 13:00hr, sendo que a referida vistoria será iniciada a
partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo
de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo
de Referência completo na sede da E.E. Antonio Silva Rocha, localizada na a Rua
Jose Adolfo Assad, 95 – Vilanova Manhuaçu CEP: 36.909-400 – Telefone (33)
984241234, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/07/2025, às
12:00. Arquivos Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1cTLop1JAd60CV2fCMExVhqHMI-
xasvxi?usp=sharing
Leia-se:
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vilanova torna público, para
conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/07/2025, às 16:00 horas,
Processo de Contratação de Obra nº 09 /2025, para REFORMA DA REDE
ELÉTRICA. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia
11/07/2025, a partir de 09:30h, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do
momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de
credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo de
Referência completo na sede da E.E. Antonio Silva Rocha, localizada na a Rua Jose
Adolfo Assad, 95 – Vilanova Manhuaçu CEP: 36.909-400 – Telefone (33)
984241234, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/07/2025, às
12:00. Arquivos Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1cTLop1JAd60CV2fCMExVhqHMI-
xasvxi?usp=sharing
ERRATA EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRA (Publicada dia 03/07/2025)
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vila Nova da Escola Estadual Antonio
Silva Rocha torna público, para conhecimento dos interessados, a presente errata.
Onde se lê:
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vilanova torna público, para
conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/07/2025, às 15:00 horas,
Processo de Contratação de Obra nº 08 /2025, para REFORMA DA QUADRA
EXISTENTE. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no
dia 11/07/2025, a partir de 13:00hr, sendo que a referida vistoria será iniciada a
partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo
de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo
de Referência completo na sede da E.E. Antonio Silva Rocha, localizada na a Rua
Jose Adolfo Assad, 95 – Vilanova Manhuaçu CEP: 36.909-400 – Telefone (33)
984241234, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/07/2025, às
12:00. Arquivos Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1g7vYHDApmNb5WAAgkIEITK-e6UND-
u_N?usp=sharing
Leia-se:
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vilanova torna público, para
conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/07/2025, às 15:00 horas,
Processo de Contratação de Obra nº 08 /2025, para REFORMA DA QUADRA
EXISTENTE. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no
dia 11/07/2025, a partir de 09:30hr, sendo que a referida vistoria será iniciada a
partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo
de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo
de Referência completo na sede da E.E. Antonio Silva Rocha, localizada na a Rua
Jose Adolfo Assad, 95 – Vilanova Manhuaçu CEP: 36.909-400 – Telefone (33)
984241234, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/07/2025, às
12:00. Arquivos Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1g7vYHDApmNb5WAAgkIEITK-e6UND-
u_N?usp=sharing
ERRATA EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRA (Publicada dia 03/07/2025)
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vila Nova da Escola Estadual Antonio
Silva Rocha torna público, para conhecimento dos interessados, a presente errata.
Onde se lê:
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vilanova torna público, para
conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/07/2025, às 14:00 horas,
Processo de Contratação de Obra nº 07 /2025, para Construção do Pátio Coberto. O
credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 11/07/2025, a
partir de 13:00hr, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em
que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os
interessados poderão obter informações e cópia do Termo de Referência completo
na sede da E.E. Antonio Silva Rocha, localizada na a Rua Jose Adolfo Assad, 95 –
Vilanova Manhuaçu CEP: 36.909-400 – Telefone (33) 984241234, e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/07/2025, às 12:00. Arquivos
Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1BxqJfuDxfRh4ME7R1EjCV2igfiuRYMoi?usp=
sharing
Leia-se:
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vilanova torna público, para
conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/07/2025, às 14:00 horas,
Processo de Contratação de Obra nº 07 /2025, para Construção do Pátio Coberto. O
credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 11/07/2025, a
partir de 09:30hr, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento
em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento.
Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo de Referência
completo na sede da E.E. Antonio Silva Rocha, localizada na a Rua Jose Adolfo
Assad, 95 – Vilanova Manhuaçu CEP: 36.909-400 – Telefone (33) 984241234, e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/07/2025, às 12:00. Arquivos
Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1BxqJfuDxfRh4ME7R1EjCV2igfiuRYMoi?usp=
sharing
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 02/07/2025)
A Caixa Escolar João Paulo Teixeira de Siqueira torna público torna público,
para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/08/2025, às 17:00
horas, Processo de Contratação de Obra nº 03/2025, para Execução de Obras
REFORMA COM ADEQUAÇÃO DA COZINHA AOS REQUISITOS MÍNIMOS DA ANVISA
E REFORMA DOS BANHEIROS. O credenciamento para a visita técnica obrigatória
será realizado no dia 17/07/2025, a partir de 13:00 hrs , sendo que a referida vistoria
será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar
encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e
cópia do Termo de Referência completo na sede da E.E. Dionysio Costa, localizada
na , localizada na Rua Artur Lobato 117 – CEP: 36955-000 – Telefone (33) 99853-8693,
e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/08/2025, às
16:00 hrs . Arquivos Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1uc2RfTIc2f_cKo3qJ4nlKQk0sGEMTbrH?usp=drive_link
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 01/07/2025)
A Caixa Escolar Braga Amorim torna público, para conhecimento dos específicos, que realizará no dia 25/07/2025, às 13:00 horas, Processo de Contratação de Obra nº 01 /2025, para EXECUCAO DE MURO DE ARRIMO PROXIMO A SALA 07 E DRENAGEM AOS FUNDOS DO PREDIO ESCOLAR - EXCESSO DE INFILTRACAO NAS SALAS O credenciamento para a a visita técnica obrigatória será realizada no dia 15/07/2025, a partir das 13h00, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que o Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os detalhes poderão obter informações e cópia do Termo de Referência completo na sede da EE Gentil Vasconcelos, localizada na Av. José Heringer Perrud n11 Zona Rural Penha do Coco – Chalé – CEP: 36985-000 – Telefone (33) 9977-8359, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 25/05/2025, às 13h00. Arquivos Disponíveis: https://drive.google.com/drive/folders/18NugFh8xUzIDMmUmozFE0nOie3_ecskd?usp=sharing
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 27/06/2025)
A Caixa Escolar Professora Geracy Araújo de Souza torna público, para
conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/08/2025, às 12:00 horas,
Processo de Contratação de Obra nº 05/2025, para Ampliação da cozinha para atender aos
mínimos padrões da Anvisa e construção de muro de arrimo. O credenciamento para a
visita técnica obrigatória será realizado no dia 16/07/2025, a partir de 14:00hs , sendo que
a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar
declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão
obter informações e cópia do Termo de Referência completo na sede da E.E. EROTILDES
HUBNER BORGES , localizada na Rua D, N° 34, Ocidente Mutum MG – CEP: 36955-000 –
Telefone (27)99848-8734, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03/08/2025,
às 17:00 . Arquivos Disponíveis:https://drive.google.com/drive/folders/1cQoSImzqI5TW-
Qd0ln7LXYpTsffB542R?usp=sharing.
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 26/06/2025)
A Caixa Escolar Dr. Eloy Werner torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 25/07/2025, às 14:00 horas, Processo de Contratação
de Obra nº 01/2025, para Confecção de Projeto de Instalações Elétricas do Prédio Escolar.
O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 14/07/2025, a
partir de 09:00 horas , sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em
que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os
interessados poderão obter informações e cópia do Termo de Referência completo na
sede da E.E. Dr. Eloy Werner, localizada na Rua da Matriz, 155 Distrito de Realeza
Manhuaçu/MG – CEP: 36909-300 Telefone (33)991730012, e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 24/07/2025, às 17:00 horas. Arquivos
Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1EhWhBkOjvq7dO1Ox0De2IGt8eYE1hUd7?usp=sha
ring
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 26/06/2025)
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vilanova torna público, para
conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/07/2025, às 16:00 horas,
Processo de Contratação de Obra nº 09 /2025, para REFORMA DA QUADRA
EXISTENTE. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia
11/07/2025, a partir de 13:00hr, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do
momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de
credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo de
Referência completo na sede da E.E. Antonio Silva Rocha, localizada na a Rua Jose
Adolfo Assad, 95 – Vilanova Manhuaçu CEP: 36.909-400 – Telefone (33) 984241234, e
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/07/2025, às 12:00. Arquivos
Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1cTLop1JAd60CV2fCMExVhqHMI-
xasvxi?usp=sharing
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 26/06/2025)
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vilanova torna público, para
conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/07/2025, às 15:00 horas,
Processo de Contratação de Obra nº 08 /2025, para REFORMA DA QUADRA
EXISTENTE. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia
11/07/2025, a partir de 13:00hr, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do
momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de
credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo de
Referência completo na sede da E.E. Antonio Silva Rocha, localizada na a Rua Jose
Adolfo Assad, 95 – Vilanova Manhuaçu CEP: 36.909-400 – Telefone (33) 984241234, e
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/07/2025, às 12:00. Arquivos
Disponíveis: https://drive.google.com/drive/folders/1g7vYHDApmNb5WAAgkIEITK-
e6UND-u_N?usp=sharing
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 26/06/2025)
A Caixa Escolar da EE de Ensino Médio de Vilanova torna público, para
conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/07/2025, às 14:00 horas,
Processo de Contratação de Obra nº 07 /2025, para Construção do Pátio Coberto. O
credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 11/07/2025, a
partir de 13:00hr, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em
que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os
interessados poderão obter informações e cópia do Termo de Referência completo
na sede da E.E. Antonio Silva Rocha, localizada na a Rua Jose Adolfo Assad, 95 –
Vilanova Manhuaçu CEP: 36.909-400 – Telefone (33) 984241234, e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/07/2025, às 12:00. Arquivos
Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1BxqJfuDxfRh4ME7R1EjCV2igfiuRYMoi?usp=
sharing
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 26/06/2025)
A Caixa Escolar Sebastião Antônio Rodrigues torna público, para conhecimento
dos interessados, que fará realizar no dia 05/08/2025, às 14:00 horas, Processo de
Contratação de Obra nº 01 /2025, para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE
CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO, REFORMA OU ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL ESCOLAR:
Descrição do objeto da aquisição ou da contratação de serviços: Reforma Geral do Bloco
Escolar e Ampliação para Adequação da Cozinha aos Padrões da ANVISA. O
credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 18/07/2025, a partir
de 10:00 horas (horário de Brasília), sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do
momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de
credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo de
Referência completo na sede da E.E. de Santa Filomena, localizada na Rua José
Evangelista, s/n, Santa Filomena, Santana do Manhuaçu-MG – CEP: 36940-000 – Telefone
(33) 98871-7372, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/07/2025 às
21:30 horas ou pelo link com os arquivos disponíveis em:
https://drive.google.com/drive/folders/1EC5mVAHBJtmMQ3kaZPExayoq_s3EPxRa?usp=s
haring
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 25/06/2025)
A Caixa Escolar Abgar Renault torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 18/07/2025 às 13h30 horas, Processo de Contratação
de Obra nº 01 /2025, para Cobertura da Área de Recreação e Reforma do Pátio Descoberto.
O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 07/07/2025, a
partir de 13h30 , sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que
Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os
interessados poderão obter informações e cópia do Termo de Referência completo na
sede da E.E. Antônio Wellerson , localizada na Rua Capitão Luiz Quintino de Souza, 195,
Centro, Manhuaçu MG – CEP: 36.900.000 – Telefone (33) 33 991560103, e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/07/2025, às 18h00. Arquivos
Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1EbZa2kxJ4eurLKbFy_JQxCn6cLGnQVvm
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 25/06/2025)
A Caixa Escolar Brás Cicarine, torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 10/07/2025, às 10:30 horas, Processo de
Contratação de Obra nº 13/2025, para SERVIÇO: AMPLIAÇÃO COBERTURA DO
REFEITÓRIO. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no
dia 02/07/2025, a partir de 09h:00m, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir
do momento em que o Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de
credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo de
Referência completo na sede da E.E. Ludovino Alves Filgueiras, localizada na Rua
José Moreira Amorim, nº 150, Distrito de Ponte do Silva, Manhuaçu/MG, CEP: 35.909-
000 Telefone (33)99900-6922 e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09/07/2025, às 18:00.
Arquivos Disponíveis: https://drive.google.com/drive/folders/1uH1LPnF9mOCQzezLiL1-
kG3Wl0SrMr4S?usp=sharing
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 25/06/2025)
A Caixa Escolar Brás Cicarine, torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 10/07/2025, às 08:30 horas, Processo de
Contratação de Obra nº 12/2025, para SERVIÇO: EMERGENCIAL – REDE ELÉTRICA.
O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no
dia 02/07/2025, a partir de 09h:00m, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir
do momento em que o Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de
credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo de
Referência completo na sede da E.E. Ludovino Alves Filgueiras, localizada na Rua
José Moreira Amorim, nº 150, Distrito de Ponte do Silva, Manhuaçu/MG, CEP: 35.909-
000 Telefone (33)99900-6922 e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09/07/2025, às 18:00.
Arquivos Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/124Hc3MROVRyHqm4cqvxL-
wzvyqjrVHb0?usp=sharing
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 25/06/2025)
A Caixa Escolar Da Escola Estadual Salime Nacif torna público, para conhecimento
dos interessados, que fará realizar no dia 18/07/2025, às 15:00 horas, Processo de
Contratação de Obra nº 01/2025, para AMPLIAÇÃO DA SALA DOS PROFESSORES,
COBERTURA DA ÁREA DE RECREAÇÃO E DOS ACESSOS AOS BLOCOS
ESCOLARES e REFORMA COM ADEQUAÇÃO DA COZINHA AOS PADRÕES MÍNIMOS DA
ANVISA, SUBSTITUIÇÃO DE ESQUADRIAS, PISO EXTERNO E PINTURA GERAL. O
credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 07/07/2025, a partir
de 09:00, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que
Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os
interessados poderão obter informações e cópia do Termo de Referência completo na
sede da E.E. Salime Nacif, localizada na Rua Professora Regina Lutfalla, nº 83, Bairro
Santa Luzia, Manhuaçu – MG CEP: 36.906.024 – Telefone (33) 99180-0051. Arquivos
Disponíveis: https://drive.google.com/drive/folders/1nliNbdlLqZHe8XdeB0Tah-8bsFOhnnWH e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/07/2025, às 13:00 horas.
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 23/06/2025)
A Caixa Escolar GILBERTO GUILHERME
BERBERT, torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 11/07/2025 às 08:00
horas, Processo de Contratação de Obra nº 02 /2025, para
contratação de empresa especializada em execução de
obras para reforma e ou ampliação do prédio escolar. O
credenciamento para a visita técnica obrigatória será
realizado no dia 03/07/2025 a partir de 10 : 00 , sendo que
a referida vistoria será iniciada a partir do momento em
que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o
prazo de credenciamento. Os interessados poderão
obter informações e cópia do Termo de Referência
completo na sede da E.E. OROSIMBO GOMES DE MORAES
, localizada na Rua da Matriz, 85, Centro, São José do
Mantimento/MG – CEP: 36990-000, Telefone (33)988166461
e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia
10/07/2025 às 20 : 00 . Arquivos Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1q6okh_gP05JJGDa5
txoGVIY7okCMAXVS?usp=sharing
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 16/06/2025)
A Caixa Escolar José Monteiro de Oliveira torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 03/07/2025, às 08:30 horas, Processo de
Contratação de Obra nº 01/2025, para SERVIÇOS: EMERGENCIAL -
COMPLEMENTAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DA CANTINA PARA ATENDER AOS PADRÕES
MÍNIMOS DA ANVISA E COMPLEMENTAÇÃO DA REFORMA E COBERTURA DA ÁREA
DE RECREAÇÃO. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no
dia 01/07/2025, a partir de 09:30, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do
momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de
credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo de
Referência completo na sede da E.E. José Mendes Magalhães, localizada na Rua
Bernardo Torres, nº 195, Centro, Matipó– CEP: 35367-000– Telefone (31)97151-4120, e
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 02/07/2025, às 18:00. Arquivos
Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1X2inmIZy_4k2tU0ozJmyy3HDfPBCkvNy?usp=s
haring
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 16/06/2025)
A Caixa Escolar Conego Arnaldo torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 14/07/2025, às 13 : 00 horas, Processo de
Contratação de Obra nº 02 /2025, para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO,
AMPLIAÇÃO, REFORMA OU ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL ESCOLAR. O credenciamento para a visita
técnica obrigatória será realizado no dia 26/06/2025, a partir de 13 : 00 , sendo que a
referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar
declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão
obter informações e cópia do Termo de Referência completo na sede da E.E. PROFESSOR
JUVENTINO NUNES, localizada na Rua Cirilo Policarpo de Souza, 60, Centro, São João do
Manhuaçu - MG – CEP: 36918-000 – Telefone (33)984135839, e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/07/2025, às 16 : 00 . Arquivos
Disponíveis: https://drive.google.com/drive/folders/1vqWcpaVlH35-
n1Cv05YWzNtSQduW0vBT?usp=drive_link .
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 16/06/2025)
A Caixa Escolar Conego Arnaldo torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 14/07/2025, às 13 : 00 horas, Processo de
Contratação de Obra nº 01 /2025, para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO,
AMPLIAÇÃO, REFORMA OU ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL ESCOLAR. O credenciamento para a visita
técnica obrigatória será realizado no dia 26/06/2025, a partir de 13 : 00 , sendo que a
referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar
declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão
obter informações e cópia do Termo de Referência completo na sede da E.E. PROFESSOR
JUVENTINO NUNES, localizada na Rua Cirilo Policarpo de Souza, 60, Centro, São João do
Manhuaçu - MG – CEP: 36918-000 – Telefone (33)984135839, e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/07/2025, às 16 : 00 . Arquivos
Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1TG2sieLah6ZXwDuSw__B6jIMlcezFsfm?usp=drive
_link
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 13/06/2025)
A Caixa Escolar Euzébio Gonçalves Dutra torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 30/06/2025, às 13:00 horas, Processo de Contratação
de Obra nº 07/2025, para Reforma do Muro. O credenciamento para a visita técnica
obrigatória será realizado no dia 24/06/2025, a partir de 9:00, sendo que a referida vistoria
será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado
o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do Termo
de Referência completo na sede da E.E. ANA MENDES PEREIRA DUTRA , localizada na
rua Ovídio Pereira da Fonseca - nº 78, São Pedro do Avaí - Centro - Manhuaçu - MG – CEP:
36909-500 – Telefone (33)98415-2928, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o
dia 23/06/2025, às 16:00. Arquivos Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1hraVy1yPIeBgoNAk0f-
YVMno_TsNqcUg?usp=sharing
EXTRATO DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 13/06/2025)
A Caixa Escolar Euzébio Gonçalves Dutra torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 30/06/2025, às 13:00 horas, Processo de Contratação
de Obra nº 06/2025, para Reforma e Cobertura da Área de Recreação . O credenciamento
para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 24/06/2025, a partir de 9 : 00 , sendo
que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa
Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão
obter informações e cópia do Termo de Referência completo na sede da E.E. ANA
MENDES PEREIRA DUTRA , localizada na rua Ovídio Pereira da Fonseca - nº 78, São
Pedro do Avaí - Centro - Manhuaçu - MG – CEP: 36909-500 – Telefone (33)98415 2928, e e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/06/2025, às 16:00 . Arquivos
Disponíveis:
https://drive.google.com/drive/folders/1qyURdnR0YJUnPz0FnktVTT8UXynm_eOy?usp=sh
aring
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO (Publicado dia 08/05/2025)
Aquisição Simplificada nº 11/2025.
CAIXA ESCOLAR Bolivar Pereira Lima
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO/INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027393/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: KIT Nº 02 - MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO, PARA
ATENDER A DEMANDA DA EE DALILA CERQUEIRA PESSOA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: E.E. Dalila Cerqueira Pessoa, Praça Celestino Pereira Lima S/N Centro Santa Margarida OU PELO
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
(Publicado dia 20/02/2025)
ERRATA Nº 01 - EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 12/02/2025)
A Caixa Escolar Milton Campos torna público, para conhecimento dos interessados, A
PRESENTE ERRATA ao EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia
12/02/2025).
Onde se lê: Modalidade de convite
Lêia-se: Modalidade Tomada de Preços
EXTRATO RETIFICADO - EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS
A Caixa Escolar Milton Campos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará
realizar no dia 10/03/2025, às 16h30min, Processo Licitatório nº 08/2025, Modalidade
Tomada de Preços, para execução de obras na rede física da Escola Estadual de Manhuaçu. O
credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 28/02/2025, a partir
de 09h30min, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que
Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados
poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. de
Manhuaçu, localizada na Rua Luiz Lino Valentim, nº 119, Bairro Bom Pastor, Manhuaçu (MG)
– CEP: 36.902.263 – Telefone (33) 3331-1049, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/03/2025, às 15h .
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 12/02/2025)
A Caixa Escolar Milton Campos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/03/2025, às 16h30min, Processo Licitatório nº 08/2025, Modalidade de convite para execução de obras na rede física da Escola Estadual de Manhuaçu. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 28/02/2025, a partir de 09h30min, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. de Manhuaçu, localizada na Rua Luiz Lino Valentim, nº 119, Bairro Bom Pastor, Manhuaçu (MG) – CEP: 36.902.263 – Telefone (33) 3331-1049, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/03/2025, às 15h .
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE KIT DE COMBATE A INCÊNDIO (Publicado dia 03/02/2025)
A Caixa Escolar Padre Sebastião Fialho torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2025, às 11 : 30 horas, Processo Licitatório nº 01 /2025, Modalidade convite, para aquisição e instalação de KIT de combate a incêndio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Maria Vicência Brandão, localizada na Rua Nossa Senhora do Rosário, s/n, Padre Filho – MATIPÓ – MG – CEP: 35367 000 – Telefone (31)99930 9224, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14/02/2025, às 10 :00 .
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 31/01/2025)
A Caixa Escolar TANCREDO NEVES da Escola Estadual São Vicente de Paulo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25 /02/2025, às 16:00 horas, Processo Licitatório nº 01 /2025, Modalidade Tomada de preço, para Ampliação e ou/ Reforma no Prédio Escolar. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 17/02/2025, a partir de 09:30h, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual São Vicente de Paulo, localizada na Rua Emilton do Vale Lacerda, Nº74, – Manhuaçu-MG CEP: 36.904.180 Telefone (33) 331-2128, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/02/2025 às 17:00 hs
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 31/01/2025)
A Caixa Escolar Professora Jovita Avelina Xavier torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/02/2025, às 14:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2025, Modalidade Tomada de preços, para ampliação e/ou reforma do prédio escolar. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 06/02/2025, a partir de 09:00, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Padre Miguel, localizada na Praça Antônio de Carvalho, 25 – Centro, Simonésia/ – CEP: 36930- 000 – Telefone (33) 3336-1632, (33) 984343566 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/02/2024, às 17:00 hs : .
Obs: O modelo de extrato deve ser encaminhado para publicação no site da SRE/Manhuaçu.
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 28/01/2025)
A Caixa Escolar João Xavier da Costa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2025, às 14:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2025, Modalidade CONVITE, para AMPLIAÇÃO E OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 07/02/2025, a partir de 9:00, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. João Xavier da Costa, localizada na Rua Felipe Dias, 01- Bairro Engenho da Serra, Manhuaçu/MG – CEP: 36902392 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/02/2025, às 17:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 28/01/2025)
A Caixa Escolar JOÃO XAVIER DA COSTA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2025, às 15 horas, Processo Licitatório nº 02/2025, Modalidade CONVITE, para AMPLIAÇÃO E OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 07/02/2025, a partir de 9:00, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. João Xavier da Costa, localizada na Rua Felipe Dias, 01- Bairro Engenho da Serra, Manhuaçu/MG – CEP: 36902392 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/02/2025, às 17:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 27/01/2025)
A Caixa Escolar FRANCISCO GABRIEL DE MEDEIROS torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/02/2025, às 14 : 00 horas, Processo Licitatório nº 01 /2025, Modalidade TOMADA DE PREÇOS , para CONSTRUÇÃO DE PÁTIO COBERTO E RAMPA. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 11/02/2025, a partir de 13:30 , sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. ESTADUAL MANOEL AGOSTINHO FERREIRA , localizada na RUA FRANCISCO GABRIEL DE MEDEIROS Nº 23 DOM CORRÊA DISTRITO DE MANHUAÇU – CEP: 36909-800 – Telefone (33)99979 6711, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/02/2025, às 10:00 .
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRSA (Publicado dia 27/01/2025)
A Caixa Escolar Manoel de Souza Lima torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2025, às 13: 00 horas, Processo Licitatório nº01/2025, Modalidade Tomada de preço, para Execução de obras de ampliação e/ou reforma de Prédio Escolar. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 04/02/2025, a partir de 10: 00, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professora Rita Teixeira de Lacerda, localizada na Rua A s/nº- Distrito de Roseiral, Mutum – CEP: 36.958–000 Telefone (33) 98408-1966, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14/02/2025, às 13:00.
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 27/01/2025)
A Caixa Escolar Dr. Eloy Werner da Escola Estadual Dr. Eloy Werner torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/02/2025, às 14:00 horas, Processo Licitatório nº 02/2025, Modalidade Tomada de Preço, para SERVIÇOS: CONSTRUÇÃO DO MURO DIVISÓRIO DA ESCOLA. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 11/02/2025, a partir de 09:00 horas , sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dr. Eloy Werner, localizada na Rua da Matriz, 155 – Realeza Manhuaçu-MG – CEP: 36.909-300 – Telefone (33)991260375, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 27/01/2025)
A Caixa Escolar Dr. Eloy Werner da Escola Estadual Dr. Eloy Werner torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/02/2025, às 13:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2025, Modalidade Tomada de Preço, para SERVIÇO: AMPLIAÇÃO DO BLOCO PARA SALA DE RECURSOS, SALA DOS PROFESSORES E REFEITÓRIO. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 11/02/2025, a partir de 09:00 horas , sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dr. Eloy Werner, localizada na Rua da Matriz, 155 – Realeza Manhuaçu-MG – CEP: 36.909-300 – Telefone (33)991260375, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/02/2025, às 18 :00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS Publicado dia (27/01/2025)
A Caixa Escolar GILBERTO GUILHERME BERBERT, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/02/2025, às 08 : 00 horas, Processo Licitatório nº 01/2025, Modalidade Tomada de preços , para Contratação de empresa especializada em execução de obras para a reforma e ou ampliação do prédio escolar. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 05/02/2025, a partir de 10 : 00 horas , sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Orosimbo Gomes de Moraes , localizada na Rua da Matriz, nº 85, Centro, São José do Mantimento/MG – CEP: 36.990-000 – Telefone (33)988166461 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 14/02/2025 às 20 : 00 horas .
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 22/01/2025)
A Caixa Escolar Professora Jovita Avelina Xavier torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/02/2025, às 14:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2025, Modalidade Tomada de preços, para ampliação e/ou reforma do prédio escolar. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 06/02/2025, a partir de 09:00, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Padre Miguel, localizada na Praça Antônio de Carvalho, 25 – Centro, Simonésia/ – CEP: 36930-000 – Telefone (33) 3336-1632, (33) 984343566 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/02/2024, às 17:00 hs : .
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 22/01/2025)
A Caixa Escolar Sebastião Antônio Rodrigues torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/02/2025 às 13:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2025, Modalidade Tomada de preços, para obra de ampliação para adequação da cantina aos padrões da Anvisa e Reforma geral do bloco escolar. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 29/01/2025 com início às 09:30 horas, horário de Brasília, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. de Santa Filomena, localizada na Rua José Evangelista, s/n, Santa Filomena, Santana do Manhuaçu-MG – CEP: 36940-000, e e-mail: escola.75825@educacao. mg.gov.br até o dia 28/01/2025, às 21:30 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 22/01/2025)
A Caixa Escolar Santa Quitéria torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/02/25, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 03/2025, Modalidade Convite, para Execução de obra de reconstrução de parte do muro de divisa, reforma no piso e cobertura da recreação da escola e revisão com troca de esquadrias do prédio escolar. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 29/01/2025, a partir de 13:00h, sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. do Povoado de Santa Quitéria, localizada em Santana do Manhuaçu, Povoado de Santa Quitéria – CEP: 36940-000 – Telefone (33) 98873-4528, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/02/2025, às 09:00h .
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 22/01/2025)
A Caixa Escolar JOÃO AMBRÓSIO RIBEIRO, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/02/2025, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2025, Modalidade convite, para contração de serviços de AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR – INDICAÇÃO SALDO NÃO IMPOSITIVO (REFORMA E COBERTURA DA QUADRA ESCOLAR). O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 31/01/2025, a partir de 10:00 h , sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. JOÃO LÚCIO DA TRINDADE SOBRINHO , localizada NO DISTRITO DE ÁGUA LIMPA DE CHALÉ, CHALE-MG,– CEP:36985-000 – Telefone (33)999475609, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/09/2024, às 09:30 h.
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 20/01/2025)
A Caixa Escolar João Paulo Teixeira de Siqueira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/02/2025, às 18:00 horas, Processo Licitatório nº 02/2025, Modalidade convite, para EMERGENCIAL Â PROJETOS: ARQUITETONICO, ELETRICO, HIDROSANITARIO, COMBATE A INCENDIO, ESTRUTURAL E ENGRADAMENTO METALICO PARA AMPLIACAO DE SALA PARA PROFESSORES, SALA DE APOIO, LABORATORIO DE INFORMATICA, LAB. PARA PRATICAS EXPERIMENTAIS, AUDITORIO, CANTINA E REFEITORIO. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 04/02/2025, a partir de 13:30 hs , sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dionysio Costa , localizada na Rua Artur Lobato 117 – CEP: 36955-000 – Telefone (33) 99853-8693, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/02/2025, às 17:00 hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE OBRAS (Publicado dia 15/01/2025)
A Caixa Escolar João Paulo Teixeira de Siqueira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/02/2025, às 17:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2025, Modalidade convite, para Execução de Obras REFORMA COM ADEQUAÇÃO DA COZINHA AOS REQUISITOS MÍNIMOS DA ANVISA E REFORMA DOS BANHEIROS. O credenciamento para a visita técnica obrigatória será realizado no dia 04/02/2025, a partir de 13:30 hs , sendo que a referida vistoria será iniciada a partir do momento em que Presidente da Caixa Escolar declarar encerrado o prazo de credenciamento. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dionysio Costa , localizada na Rua Artur Lobato 117 – CEP: 36955-000 – Telefone (33) 99853-8693, e email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/02/2025, às 16:00 hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE KIT DE COMBATE A INCÊNDIO (Publicado dia 07/01/2025)
A Caixa Escolar JOÃO AUGUSTO DE CARVALHO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16 / 01 / 2025, às 9:00 horas, Processo Licitatório nº 01 / 2025, Modalidade convite, para aquisição e instalação de KIT de combate a incêndio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. HUDSON MIGUEL DE VASCONCELOS, localizada na Rua Santo Antônio, nº 02 – Distrito de São Simão do Rio Preto – Simonésia/MG – CEP: 33.930-000 – Telefone (33)988072913, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 16/01/2025, às 8:00hs .