Errata do edital 01/2024, onde se lê prazo de entrega das propostas 25/04/2024. Leia se 26/04/2024, até as 15horas.
A abertura dos envelopes pela comissão de Licitação será feita 27/04/2024 às 10 horas.

Extrato de Edital 01 para Aquisição de material de consumo e/ou material permanente para execução do Sarau Romantismo Literário TC 990991/2022). A Caixa Escolar Professora Dionísia Dutra torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/04/2024, às 14h00min horas o  Processo Licitatório n° 01/2024, Modalidade Convite para Aquisição de material de consumo e/ou material permanente para execução do Sarau Romantismo Literário. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. GOVERNADOR JUSCELINO KUBITSCHEK, localizada na Rua Marcílio Dias s/ n°- Conceição de Ipanema/MG – CEP 36.947-000 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/04/2024, às 09h00min horas. Os envelopes deverão ser entregues até ás 12h00min do dia 25/04/2024 na sede da Escola.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA Dispensa nº. 01/2024 - Tipo: Menor preço – Critério de julgamento: POR ITEM [publicado 19/04/2024]

A Caixa Escolar LOURDES BARROS SATHLER FRAGA, inscrita no CNPJ sob o nº 26.220616/0001-61, torna público que realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento do tipo MENOR PREÇO POR LOTE, nos termos do Art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/, de 01 de abril de 2021, e as exigências estabelecidas no TERMO DE REFERÊNCIA, que poderá ser solicitado através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas, horários e locais discriminados a seguir:

DATA INICIAL PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: 18/04/2024

DATA FINAL PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: 23/04/2024

DATA DE JULGAMENTO: 24/04/2024

ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ENDEREÇO PARA ENVIO PRESENCIAL DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: RUA ALFREDO OSÓRIO DOS SANTOS, N° 65, ALTO JEQUITIBÁ-MG, CEP: 36978-000.
1- OBJETO: MANUTENÇÃO E REPARO EM COMPUTADOR E MÁQUINA DE XEROX PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA CAIXA ESCOLAR LOURDES BARROS SATHLER FRAGA.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.


EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA Dispensa nº. 01/2024 - Tipo: Menor preço – Critério de julgamento: POR ITEM [publicado 18/04/2024]

A Caixa Escolar FRANCISCO GABRIEL DE MEDEIROS, inscrita no CNPJ sob o nº 19.845.155/0001-57, torna público que realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, nos termos do Art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/, de 01 de abril de 2021, e as exigências estabelecidas no TERMO DE REFERÊNCIA, que poderá ser solicitado através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas, horários e locais discriminados a seguir:

DATA INICIAL PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: 18/04/2024

DATA FINAL PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: 23/04/2024

DATA DE JULGAMENTO: 24/04/2024

ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA ENVIO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ENDEREÇO PARA ENVIO PRESENCIAL DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: RUA FRANCISCO GABRIEL DE MEDEIROS, N° 23, DOM CORRÊA, MANHUAÇU-MG, CEP: 36903-000 1- OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA CAIXA ESCOLAR FRANCISCO GABRIEL DE MEDEIROS.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

(Extrato de Edital 01 para Aquisição de material de consumo e/ou material permanente para execução do Sarau Romantismo Literário TC 990991/2022). [publicado 18/04/2024]

A Caixa Escolar Professora Dionísia Dutra torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/04/2024, às 14h00min horas o  Processo Licitatório n° 01/2024, Modalidade Convite para Aquisição de material de consumo e/ou material permanente para execução do Sarau Romantismo Literário. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. GOVERNADOR JUSCELINO KUBITSCHEK, localizada na Rua Marcílio Dias s/ n°- Conceição de Ipanema/MG – CEP 36.947-000 – e- mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/04/2024, às 09h00min horas. Os envelopes deverão ser entregues até ás 12h00min do dia 25/04/2024 na sede da Escola.

 

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO  [publicado 17/04/2024]

A CAIXA ESCOLAR MONSENHOR JOSÉ PAULO ARAÚJO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/04/2024, às 13:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite, para aquisição de ítens de mobiliário. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Jovelino da Terra Pereira, localizada no Córrego Vargem Grande, Zona Rural, município de Simonésia-MG, CEP 36.930-
000, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 23/04/2024, às 10:00 horas.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO – DISPENSA DE LICITAÇÃO LEI 14.133/2021 CAIXA ESCOLAR DIÓGENES JOSÉ BOTELHO  [publicado 23/02/2024]

Dispensa – Processo nº 01/2024

Número do Termo de Compromisso:1017356/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços cartoriais para registro de ata da assembleia geral extraordinária para eleição da nova Diretoria da Caixa Escolar Diógenes José Botelho.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Sede de Distrito Imbiruçu, Rua Pedro Paulo, nº 204
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/02/2024 às 17:00 hs
LOCAL: Sede de Distrito Imbiruçu, Rua Pedro Paulo, nº 204, Escola Estadual Maria Luiza AlvesVieira.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO - DISPENSA DE LICITAÇÃO LEI 14.133/2021 [publicado 20/02/2024]

CAIXA ESCOLAR TIETRE RODRIGUES PEREIRA

Dispensa - Processo nº 01/2024

Número do Termo de Compromisso:1019274/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços cartoriais para registro de ata da assembleia geral extraordinária para eleição da nova Diretoria da Caixa Escolar Tietre Rodrigues Pereira.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Emília Maria Diniz. Rua Luiz Lourenço Cantamissa, 268, São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/02/2024 às 17:00 hs LOCAL: Escola Estadual Emília Maria Diniz. Rua Luiz Lourenço Cantamissa, 268, São João da Figueira, Durandé, Minas Gerais 


Errata nº 01/2024 - RETIFICA O EDITAL Nº 13/2023 [publicado 20/02/2024]

A CAIXA ESCOLAR RENATO GUSMAN informa a seguinte retificação do EDITAL nº. 13/2023, modalidade convite, para aquisição de material de consumo e ou serviços e/ou material permanente para execução de projetos do Prêmio Escola Transformação. Na cláusula 4.1 do edital, onde se lia “Será escolhida para o fornecimento do(s) material(ais), a empresa que ofertar o menor preço por ITEM, desde que apresente toda documentação regular solicitada neste edital”, leia-se “Será escolhida para o fornecimento do(s) material(ais), a empresa que ofertar o menor preço POR LOTE, desde que apresente toda documentação regular solicitada neste edital”. A Caixa Escolar ressalta que a presente alteração foi enviada por e-mail a todos os interessados que solicitaram o edital por e-mail e também a disponibilizou na sede da escola.

 

 

CAIXA ESCOLAR BRÁS CICARINE DA ESCOLA ESTADUAL LUDOVINO ALVES FILGUEIRAS [publicado 17/01/2024]

 

Aviso de Retificação do Processo Licitatório - Convite nº. 13/2023 Errata.

 

No Edital nº 13/2023 – Modalidade Convite, publicado no dia 22/12/2023, com abertura agendada para o dia 30/01/2024  às 10:30h, referente : “ Aquisição de Materiais de Expediente ( Pedagógico/Papelaria), o anexo I  - Especificação técnica e condições comerciais SERÁ  substituído devido alterações em alguns itens, bem como, algumas especificações terem constadas “marcas”, e as mesmas deverão ser desconsideradas.


1º Errata de edital 07/2023 Aquisição de material de expediente secretaria e material escolar. [publicado 04/01/2024]

Onde se lê:

Extrato de Edital para Aquisição de material de expediente secretaria e material escolar.

A Caixa Escolar ABGAR RENAULT torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11 de Janeiro de 2024, às 09h30min, Processo licitatório nº 07/2023, Modalidade Convite para materiais esportivos com recursos de Manutenção e custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. ANTÔNIO WELERSON, localizada na Rua Capitão Luiz Quintino de Souza n° 195 – Centro – CEP 36902-042/ Manhuaçu - MG – Telefone (33) 3331-1067, até o dia 10 de Janeiro de 2024, às 17h00min. e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Leia-se:

A Caixa Escolar ABGAR RENAULT torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11 de Janeiro de 2024, às 09h30min, Processo licitatório nº 07/2023, Modalidade Convite para aquisição de material de expediente secretaria e material escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. ANTÔNIO WELERSON, localizada na Rua Capitão Luiz Quintino de Souza n° 195 – Centro – CEP 36902-042/ Manhuaçu - MG – Telefone (33) 3331-1067, até o dia 10 de Janeiro de 2024, às 17h00min. e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


1º Errata de edital 07/2023 Prestação de serviços contábeis [publicado 02/01/2024]

Onde se lê :

A Caixa Escolar Padre Júlio Maria, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/01/2023, às 13 : 00 horas, Processo Licitatório nº 06/2023, Modalidade convite  ,  para Prestação de serviços contábeis. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Jose Venâncio Ferreira, localizada na _Pç Dom Antônio Felipe da Cunha – CEP: 36970-000_ – Telefone (33)3341-1786, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/01/2024, às 08: 00h.

Leia-se:

A Caixa Escolar Padre Júlio Maria, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/01/2024, às 13 : 00 horas, Processo Licitatório nº 07/2023, Modalidade convite  ,  para Prestação de serviços contábeis. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Jose Venâncio Ferreira, localizada na _Pç Dom Antônio Felipe da Cunha – CEP: 36970-000_ – Telefone (33)3341-1786, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/01/2024, às 08: 00h.


1º Errata de edital 06/2023 aquisição de material de limpeza e higiene [publicado 02/01/2024]

Onde se lê :

Caixa Escolar Padre Júlio Maria, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/01/2023, às 09 : 00 horas, Processo Licitatório nº 06/2023, Modalidade convite  ,  para Material limpeza . Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Jose Venâncio Ferreira, localizada na _Pç Dom Antônio Felipe da Cunha – CEP: 36970-000_ – Telefone (33)3341-1786, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/01/2024, às 08: 00h.

Leia-se:

A Caixa Escolar Padre Júlio Maria, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/01/2024, às 09 : 00 horas, Processo Licitatório nº 06/2023, Modalidade convite  ,  para Material limpeza e higiene  . Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Jose Venâncio Ferreira, localizada na _Pç Dom Antônio Felipe da Cunha – CEP: 36970-000_ – Telefone (33)3341-1786, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/01/2024, às 08: 00h.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

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