Convocações / Contratações

 RESOLUÇÃO SEE No 4.784/2022, 04 DE NOVEMBRO DE 2022 - Estabelece critérios e define procedimentos da contratação temporária para a atuação no Quadro Administrativo e da convocação temporária para atuação no Quadro do Magistério na Rede Estadual de Ensino da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG).

 


 
 RESOLUÇÃO SEE No 4.773, DE 04 DE OUTUBRO DE 2022 - Dispõe sobre critérios e define procedimentos para inscrição e classificação de candidatos ao Cadastro de Reserva para convocação temporária ao exercício de funções do Quadro do Magistério das Unidades de Ensino da Rede Estadual do Estado de Minas Gerais.
 
Cargos de: Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE); Especialista em Educação Básica (EEB); Professor de Educação Básica (PEB).


 
 

 
RESOLUÇÃO SEE No 4.774, DE 04 DE OUTUBRO DE 2022 - Dispõe sobre critérios e define procedimentos para inscrição e classificação de candidatos ao Cadastro de Reserva para contratação temporária ao exercício de funções do Quadro do Administrativo das Unidades de Ensino da Rede Estadual do Estado de Minas Gerais.
 
Cargos de: Analista de Educação Básica (AEB) – Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional; Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB).
 

 
Link para realização de inscrições: https://inscricao.educacao.mg.gov.br/
 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Manhuaçu

Rua Amaral Franco, 221 - 2º Andar - Centro

CEP: 36900-034 - Manhuaçu / MG

(33) 3339-2300